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Qualidade no Atendimento ao Público

Instrutor: Adauto Matos
Graduado em Administração com ênfase em Marketing, com MBA em Liderança e Coaching Para Gestão de Pessoas e Pós Graduado em Psicologia Junguiana das Organizações. Mais de 24 anos de experiência profissional em Gestão de Controle de Qualidade e Sistema de Gestão da Qualidade, sendo que nos últimos anos atuando com Gerente; Implantação e apoio do Sistema de Qualidade das Boas Práticas de Fabricação, ISO 13485:2004, ISO 9001 e Cadeia de Custódia – COC; Participação em grupos de melhoria da Qualidade; Definição e implantação de Inspeções de Qualidade no recebimento e durante o processo de fabricação;Implantação do processo de Rastreabilidade (Registro Histórico de Produto); e Auditor Líder da Qualidade.

Conteúdo Programático:
• Histórico
• Foco no cliente
• Encantar o cliente
• Momento da Verdade
• Ciclo de serviço
• Propaganda boca a boca
• Atendimento Qualificado
• Apresentação pessoal
• Comunicação verbal e não verbal e por telefone
• Gestão de Conflitos
• Relações interpessoais

Data do Evento: 11 de maio de 2019 das 08:00 às 18:00 hrs.
Valor do Investimento: R$ 120,00
Local: Neoworking – Rua Vila Cristina, 382 – São José.
Carga Horária: 8 hrs.
Treinamento Aberto



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